DYES AND SYMBOLS - CORANTES E SYMBOLOS !!!!
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DYES AND SYMBOLS - CORANTES E SYMBOLOS !!!!
Dyes and Symbols - Corantes e Símbolos
Alguns itens no Lineage II pode alterar a capacidade valores básicos (STR, DEX, CON, INT, WIT, MEN) do seu personagem.
Capacidade / Efeito
STR
Aumenta a quantidade de danos físicos.
DEX
Aumenta ataque velocidade, habilidade física velocidade, precisão, evasão, crítica hit probabilidade, taxa de sucesso de competências adaga (como Deadly Blow), shield defesa taxa de sucesso, e do movimento de velocidade.
CON
Aumenta máximo HP e CP, HP recuperação velocidade, o peso-limite, respiração subaquática gabari, resistência a choque, hemorragias e resistência.
INT
Aumenta dano de ataques mágicos e taxa de sucesso de maldição feitiços.
WIT
Aumenta chance de magia crítica hits, casting speed, resistência a Hold, resistência a maldições (como degeneração HP, diminuição da taxa de recuperação HP, aumento da habilidade reutilização tempo, e diminuiu efeito de cura).
MEN
Aumenta a defesa mágica, MP máximo, recuperação MP velocidade, resistência veneno, e maldição resistência. Diminui probabilidade de magia interrupção.
Para alterar estes valores habilidade, um símbolo pode ser criado através do Símbolo Maker.
Corantes
Corantes são itens que servem como ingredientes para entalhar símbolos (também referida como tatuagens). Os corantes têm + ou - valores para os valores básicos capacidade. Existem ordinário corantes e tintas de alta qualidade. Ordinary corantes podem ser utilizados como ingredientes para entalhar símbolos transferência após a primeira classe, mas não após a conclusão do segundo. Maior Corantes podem ser utilizados apenas por jogadores que tenham completado a segunda classe transferência.
Símbolo Gravura
Personagens de nível 20 ou acima têm slots onde podem utilizar corantes no inventário janela para gravar símbolos. Caracteres que ainda não tenham concluído a sua primeira turma transferência não pode usar símbolos. Após a conclusão da primeira turma transferência, eles podem esculpir dois símbolos. Após a transferência da segunda classe, eles podem cortar mais um símbolo, para um total de três. Além disso, os símbolos que estavam afixados antes da segunda classe transferência perder o seu efeito quando o personagem completa a segunda classe transferência.
Se os jogadores têm quantidade suficiente de corantes e pretende gravar um símbolo, que deve falar com um Símbolo Maker NPC. Symbol Makers cobrar uma taxa fixa para esculpir o símbolo para o jogador. Carving um símbolo consome o corante utilizado como um ingrediente.
O montante que pode ser aumentado de símbolos para uma base única habilidade valor não pode ser superior a 5. Por exemplo, se dois símbolos causar STR a um aumento de 3 e 4, respectivamente, o aumento total do STR não pode exceder 5. Não há limite para a redução dos valores, mas não é possível reduzir um valor habilidade todo o caminho para zero.
Algumas limitações aplicam-se a determinados tipos de símbolo, como mostra a tabela abaixo.
Combinação símbolo pode ser utilizado por
STR, CON e DEX
Todas as classes
INT e MEN
Human Wizard, Sorcerer, necromante, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner
INT e WIT
Human Wizard, Sorcerer, necromante, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Warrior, Human Knight, Paladin, Rogue, Gladiator, Warlord, Dark vingador, Treasure Hunter, Hawkeye, Elven Knight, Temple Knight, Swordsinger, Plainswalker, Silver Ranger, Palus Knight, Assassin, Shillien Knight, Bladedancer, Abyss Walker, Phantom Ranger, Orc Raider, Orc Monk, Destroyer, tirano, Scavenger, Artisan, Bounty Hunter, Warsmith
MEN e WIT
Human Wizard, Sorcerer, necromante, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Cleric, Bishop, Prophet, Elven Oracle, Elven Elder, Shillien Oracle, Shillien Elder, Orc Shaman, Overlord, Warcryer
Símbolo Remoção
Para remover um símbolo, o jogador tem que falar com o Símbolo Maker. Remoção de um símbolo custos de um certo preço, e uma vez eliminadas, metade do corante usado para entalhar o respectivo símbolo é devolvido ao inventário.[center]
Alguns itens no Lineage II pode alterar a capacidade valores básicos (STR, DEX, CON, INT, WIT, MEN) do seu personagem.
Capacidade / Efeito
STR
Aumenta a quantidade de danos físicos.
DEX
Aumenta ataque velocidade, habilidade física velocidade, precisão, evasão, crítica hit probabilidade, taxa de sucesso de competências adaga (como Deadly Blow), shield defesa taxa de sucesso, e do movimento de velocidade.
CON
Aumenta máximo HP e CP, HP recuperação velocidade, o peso-limite, respiração subaquática gabari, resistência a choque, hemorragias e resistência.
INT
Aumenta dano de ataques mágicos e taxa de sucesso de maldição feitiços.
WIT
Aumenta chance de magia crítica hits, casting speed, resistência a Hold, resistência a maldições (como degeneração HP, diminuição da taxa de recuperação HP, aumento da habilidade reutilização tempo, e diminuiu efeito de cura).
MEN
Aumenta a defesa mágica, MP máximo, recuperação MP velocidade, resistência veneno, e maldição resistência. Diminui probabilidade de magia interrupção.
Para alterar estes valores habilidade, um símbolo pode ser criado através do Símbolo Maker.
Corantes
Corantes são itens que servem como ingredientes para entalhar símbolos (também referida como tatuagens). Os corantes têm + ou - valores para os valores básicos capacidade. Existem ordinário corantes e tintas de alta qualidade. Ordinary corantes podem ser utilizados como ingredientes para entalhar símbolos transferência após a primeira classe, mas não após a conclusão do segundo. Maior Corantes podem ser utilizados apenas por jogadores que tenham completado a segunda classe transferência.
Símbolo Gravura
Personagens de nível 20 ou acima têm slots onde podem utilizar corantes no inventário janela para gravar símbolos. Caracteres que ainda não tenham concluído a sua primeira turma transferência não pode usar símbolos. Após a conclusão da primeira turma transferência, eles podem esculpir dois símbolos. Após a transferência da segunda classe, eles podem cortar mais um símbolo, para um total de três. Além disso, os símbolos que estavam afixados antes da segunda classe transferência perder o seu efeito quando o personagem completa a segunda classe transferência.
Se os jogadores têm quantidade suficiente de corantes e pretende gravar um símbolo, que deve falar com um Símbolo Maker NPC. Symbol Makers cobrar uma taxa fixa para esculpir o símbolo para o jogador. Carving um símbolo consome o corante utilizado como um ingrediente.
O montante que pode ser aumentado de símbolos para uma base única habilidade valor não pode ser superior a 5. Por exemplo, se dois símbolos causar STR a um aumento de 3 e 4, respectivamente, o aumento total do STR não pode exceder 5. Não há limite para a redução dos valores, mas não é possível reduzir um valor habilidade todo o caminho para zero.
Algumas limitações aplicam-se a determinados tipos de símbolo, como mostra a tabela abaixo.
Combinação símbolo pode ser utilizado por
STR, CON e DEX
Todas as classes
INT e MEN
Human Wizard, Sorcerer, necromante, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner
INT e WIT
Human Wizard, Sorcerer, necromante, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Warrior, Human Knight, Paladin, Rogue, Gladiator, Warlord, Dark vingador, Treasure Hunter, Hawkeye, Elven Knight, Temple Knight, Swordsinger, Plainswalker, Silver Ranger, Palus Knight, Assassin, Shillien Knight, Bladedancer, Abyss Walker, Phantom Ranger, Orc Raider, Orc Monk, Destroyer, tirano, Scavenger, Artisan, Bounty Hunter, Warsmith
MEN e WIT
Human Wizard, Sorcerer, necromante, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Cleric, Bishop, Prophet, Elven Oracle, Elven Elder, Shillien Oracle, Shillien Elder, Orc Shaman, Overlord, Warcryer
Símbolo Remoção
Para remover um símbolo, o jogador tem que falar com o Símbolo Maker. Remoção de um símbolo custos de um certo preço, e uma vez eliminadas, metade do corante usado para entalhar o respectivo símbolo é devolvido ao inventário.[center]
Re: DYES AND SYMBOLS - CORANTES E SYMBOLOS !!!!
problema das dyes, é pq a gente se cadastra no seal of gnosis, e não consegue entrar em dark omens.....
será q dá pra explicar qual se cadastra e pq tá dando esse erro, em todos os servers q eu joguei, só pelo gnosis q conseguia ir pra dark omens
será q dá pra explicar qual se cadastra e pq tá dando esse erro, em todos os servers q eu joguei, só pelo gnosis q conseguia ir pra dark omens
jokers- Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2010
Re: DYES AND SYMBOLS - CORANTES E SYMBOLOS !!!!
jokers escreveu:problema das dyes, é pq a gente se cadastra no seal of gnosis, e não consegue entrar em dark omens.....
será q dá pra explicar qual se cadastra e pq tá dando esse erro, em todos os servers q eu joguei, só pelo gnosis q conseguia ir pra dark omens
Pelo q eu saiba via pesquisa sobre 7 siges.. e por experiencia propria
as catacombs sao reservadas aos vencedores da 7 siges......
se vc luta por DAWN ou DUST,e nao for o vencedor a unica coisa
que lhe resta é se conformar com os necropolis,pois eles sim
sao liberados a todos....
alucard- Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/08/2010
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